Empate em casa faz Cerro Largo cair na tabela

Finalizações não faltaram, mas não deu para sair com a vitória. Foto: Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker
Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Email this to someone
email
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Tabela de classificação da Chave 1. Fonte: Blog do Sandro

Apesar de manter sua invencibilidade no Estadual de Futsal Série Bronze, o Cerro Largo Futsal/Lojas Becker não conseguiu segurar a liderança da Chave 1. No sábado, 9, o Leão Missioneiro recebeu o Entre-Ijuís Futsal e ficou no empate em 2×2.

Agora na 3ª colocação, com 12 pontos em 6 jogos, o Cerro Largo está atrás do Guarani de Frederico Westphalen, que é líder, com 14 pontos em 7 jogos, e da Afucs de Seberi, que tem 13 pontos em 6 jogos. O time missioneiro volta a jogar no próximo sábado, dia 16, pela 9ª rodada do Estadual, na cidade de Cruz Alta.

O jogo

No primeiro clássico do ano reunindo os dois times da região das Missões, as finalizações dos donos da casa apareceram desde os primeiros minutos. Com grande volume de jogo, o quarteto composto por Fabinho, Carlos Henrique, Karlinski e Diógenes buscou o primeiro gol, mas, em erro na saída de bola, os visitantes acabaram tirando o zero do marcador, com gol de Junior.

A pressão aumentou após o gol do adversário. Apostando nos chutes de média distância, Karlinski levou perigo em diversas vezes, mas estava difícil fazer a bola entrar, apesar de todas as oportunidades criadas. Próximo dos 5min, Carlos Henrique chutou cruzado e Diógenes por pouco não finalizou a gol. Na sequência, Diógenes teve outra oportunidade dentro da área, mas desta vez não desperdiçou: dominou a bola e mandou para as redes, aos 15min09seg, encerrando o primeiro tempo em 1×1.

Apesar de ter investido muito no ataque na etapa inicial o Cerro Largo voltou do intervalo com mais intensidade, querendo a virada. Aos 5min Karlinski acertou a trave e, aos 6min29seg, Marquinhos cobrou escanteio e Karlinski, de primeira, mandou para o gol.

Tentando administrar um pouco o resultado, o time da casa trouxe mais o Entre-Ijuís para a sua metade da quadra, mas também não deixou de atacar, respaldados também por mais uma grande atuação do goleiro Danilo. Infelizmente, foi em um lance de ataque, onde o Cerro poderia ter feito o 3×1, que o Entre-Ijuís, partiu no contra-ataque em vantagem numérica e marcou o gol de empate com Nathan, aos 13min38seg.

O Cerro pressionou pelo gol da vitória nos minutos finais, mas parou na forte marcação do adversário e o jogo terminou com o placar de 2×2.

Fonte: Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker

Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Email this to someone
email
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin