- Destaques

Empossada nova diretora da Escola Municipal União

A secretária municipal Rosangela Vidoto, o prefeito Sidney Brondani, a diretora Rossana Machado e equipe da Semece

A Escola Municipal de Ensino Fundamental União conta com a atuação de uma nova diretora. Durante solenidade realizada nesta segunda-feira (5), na Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Semece), a professora Rossana Beatriz Moreira Machado foi empossada como diretora da instituição de ensino. O ato contou com a participação do prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani; da secretária de Educação, Cultura e Esporte, Rosangela Vidoto; e da equipe da Semece.

A professora Rossana Machado atua há 29 anos na Rede Municipal de Ensino, sendo a primeira vez que assume a direção de um educandário. “Será um desafio e uma oportunidade de colocar em prática diversos projetos em prol da comunidade escolar. Agradeço a indicação da Semece para assumir a direção da Escola União e também a confiança depositada no meu trabalho”, ressaltou Rossana.

A Escola Municipal de Ensino Fundamental União atende treze alunos, matriculados do 1° ano ao 5° ano. Após audiência realizada com os pais, foi definido o funcionamento do educandário no turno da tarde. Na semana passada, a equipe da Semece esteve mobilizada para suprir todas as necessidades da Escola União e estruturar um novo calendário de aulas para o educandário. As aulas foram retomadas na segunda-feira (5).

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Compartilhe: