Equipes disputam vaga na semifinal da “Taça CFC Cadore”

futebol-sete
futebol-sete

A Taça CFC Cadore de Futebol 7 iniciou sua fase decisiva nesta semana. Na segunda-feira (8), ocorreram os primeiros jogos das quartas de final, no Campo de Futebol Getúlio Vargas. No primeiro jogo, após empate em 1 a 1 no tempo normal, a equipe Bar sem Lona venceu a Coopatrigo nos pênaltis. Na segunda disputa da noite, a AABB derrotou o Juventus por 1 a 0, também garantindo vaga para a semifinal do campeonato.

Os jogos continuam nesta quarta-feira (10), a partir das 19h30min, no Campo de Futebol Getúlio Vargas, ao lado do Ginásio J.B. Loureiro. Confira:

1º Jogo

Posto do Trança X ANF

2º Jogo

Oficina do Gaúcho X Trans Lazzeri

Na quinta-feira (11), será realizado na secretaria do Ginásio J.B. Loureiro o sorteio dos jogos da próxima etapa da competição. Os jogos da semifinal serão disputados na sexta-feira, 12 de abril. Com a definição das equipes finalistas, uma reunião será realizada com os classificados para definir uma data para a final da competição.

A Taça CFC Cadore de Futebol 7 é uma realização da Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL), da Secretaria de Educação e Esporte, com o apoio da empresa CFC Cadore.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da APDL

Mais recentes em radiosaoluiz.com