- Destaques

Escola Senador receberá alunos com ambiente interno renovado e expectativa de novas reformas em breve

Diretora Beatriz participou do programa Expressão Livre. Foto: Genaro Caetano/Rádio São Luiz

Diretora da Escola Senador, Beatriz Rebolho participou do programa Expressão Livre desta quinta-feira (15). Ela falou sobre os preparativos visando o início de mais um ano letivo e a expectativa em receber os alunos.

Sobre a estrutura da escola, Beatriz disse que foi feita pintura na parte interna do educandário, mas ainda há expectativa de renovação da pintura externa e reforma na rede elétrica. Estes dois últimos ainda dependem de aprovação de recurso, que está sob análise da COR (Coordenadoria Regional de Obras) de Santo Ângelo.

Vagas em turmas

A entrevistada também abordou a ansiedade de alguns alunos, principalmente os mais novos, pelo retorno às aulas, que iniciam no próximo dia 26, a partir das 7h30min no turno da manhã e 13h15min no turno da tarde.

Ela ainda informou que há algumas vagas para alunos em algumas turmas, principalmente no 3º ano. Interessados devem ir até a escola e solicitar matrícula (o atendimento já está sendo feito, sempre no turno da manhã). Quanto ao quadro de professores, estão pendentes apenas alguns ajustes nos anos finais.

Por Genaro Caetano/Rádio São Luiz

Compartilhe: