Expectativa de melhora para os municípios foi a avaliação do prefeito e vereador de Dezesseis de Novembro presentes na Marcha

02fe77a2-0255-493b-9797-b32b2b05303f - Cópia
Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Email this to someone
email
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Presente na 22ª Marcha, o prefeito de Dezesseis de Novembro, Ademir (Mico) Gonzatto avaliou o primeiro dia do evento ocorrido nesta terça-feira, em que contou com pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro.

Segundo Mico, “está sendo um dos maiores eventos que já teve, e a expectativa é muito grande. O presidente anunciou que quer fazer o que prometeu e melhorar a situação dos municípios, aumentando os valores dos recursos e diminuindo os de Brasília. A ideia é de elevar os 18% de retorno para 50% para os municípios. Se fizer isso vai ficar muito bom, porque hoje a União recebe cerca de 60% dos tributos, deixando as prefeituras com recursos escassos”.

O prefeito de Dezesseis também avaliou o pronunciamento do ministro da Economia, Paulo Guedes: “Ele falou da necessidade de se aprovar a Reforma da Previdência para implantar essas medidas. E pelo que estamos vendo, o pessoal do Congresso está organizado para discutir. A gente espera que melhore a situação”, discorreu.

Presente na Marcha, o vereador de Dezesseis de Novembro, Luiz Bremm, destacou que “está sendo um evento muito diferente do ano passado, com muita expectativa, e se fizerem tudo o que estão falando irá melhorar a situação dos municípios. Embora a gente ande descrente com o cenário político, vamos voltar para Dezesseis de Novembro com expectativa de melhora. Também hoje à tarde estaremos visitando os gabinetes dos deputados para pleitear emendas e reivindicações aos municípios”, destacou.

Fonte: Emerson Scheis/Rádio São Luiz

Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Email this to someone
email
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin