Destaques Principais

Francisco Lourenço é eleito presidente da ALM


Francisco Lourenço discursa na cerimônia de posse. Fotos: Osmar Werner/Rádio São Luiz

O vereador são-luizense Francisco Lourenço foi eleito presidente da Associação dos Legislativos das Missões (ALM) na noite de sexta-feira (6). A reunião ocorreu no município de Guarani das Missões, com representantes da assembleia legislativa do Estado e edis dos 25 municípios que compõem a associação.

Em entrevista à reportagem da Rádio São Luiz, Chiquinho disse que “este é um momento de muita satisfação e que a escolha aumenta sua responsabilidade frente a uma entidade que busca o constante fortalecimento e recursos de interesse regional”. Ele, que foi vice-presidente em 2016, destacou que a ALM é uma das maiores associações de vereadores de todo o Estado e que ela vem realizando um trabalho importante na recuperação das ERS e recursos para hospitais.

O vice-presidente eleito, Rubens Figueiredo Vargas, de São Nicolau, também falou com nossa reportagem explicando que a ALM é um instrumento de debate muito importante para os vereadores e une todos os partidos. Existe um acordo para que a cada ano o representante de um partido diferente esteja à frente da associação.

O próximo evento da entidade, cujos encontros são mensais, será de 15 a 17 de abril, em Porto Alegre.

Fonte: Rádio São Luiz

Compartilhe: