Governador do RS recebe prefeitos das Missões

ae20ef5b-d805-4eef-bf05-fea1cabb3873
Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Email this to someone
email
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

O governador Eduardo Leite recebeu, na manhã desta segunda-feira, 10 de junho, uma comitiva que reuniu prefeitos da Associação dos Municípios das Missões (AMM) e da Fundação dos Municípios das Missões (Funmissões). O secretário de Articulação e Apoio aos Municípios, Agostinho Meirelles, também participou do encontro.

À frente da comitiva missioneira esteve o Presidente da AMM, prefeito de Santo Antônio das Missões Puranci Barcelos dos Santos, que acompanhado do deputado estadual Capitão Macedo e dos prefeitos Martinho Berwanger (São Pedro do Butiá), Paulo Peixoto (Rolador), Amauri Pires da Silva (Caibaté), Daniel Gorski (Salvador das Missões), João Haas (Roque Gonzales), Valter Spies (Cerro Largo), Orlando Thomas (Mato Queimado), Brasil Antônio Sartori (Entre-Ijuís), Vilmar Kaiser (Porto Xavier), Ricardo Klein (São Nicolau) e Auri Kochhann (Pirapó).

Durante a audiência, os prefeitos apresentaram os pleitos regionais e projetos que estão sendo desenvolvidos em todas as áreas da administração pública, pedindo, assim, apoio institucional do Governo com relação a ações que visam ao desenvolvimento econômico da região das Missões.

Leite ouviu as demandas da AMM, que representa 26 municípios, e garantiu que a região das Missões pode contar com o Estado. “Parabenizo o nível de organização de vocês. Muitos problemas são comuns à região como um todo e, ao se unirem, os municípios podem fazer muito, principalmente, quando há uma vocação, no caso, o turismo, em comum”, disse o governador.

Fonte: Associação dos Municípios das Missões

Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Email this to someone
email
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin