Há 32 anos na presidência da Cermissões, Diamantino Marques deve colocar seu nome à disposição novamente

22

Em entrevista no programa Olho Vivo desta terça-feira, 29 de janeiro, o assessor de comunicação da Cermissões, Valdir Velozo, informou sobre as mais recentes notícias envolvendo a cooperativa de energia elétrica. Um dos assuntos foi a assembleia geral ordinária que deve ocorrer no mês de fevereiro, onde a nova equipe administrativa e conselho fiscal serão eleitos.

Segundo informado por Velozo, o encontro ocorrerá provavelmente no dia 23 de fevereiro. Atual presidente, Diamantino Marques dos Santos está em seu 9º mandato e possivelmente concorrerá à reeleição. O entrevistado acrescentou ainda que, neste próximo dia 30 de janeiro (quarta-feira), o mandatário completa 32 anos na presidência da Cermissões, que, ao longo dessas décadas, se tornou cada vez mais forte, não apenas em faturamento, mas também na confiança de seus associados.

Aclamação

Ainda sobre o processo eleitoral, Valdir ressaltou que, a partir de agora, em conformidade com legislação cooperativista brasileira, no momento em que houver apenas uma chapa inscrita na data final de inscrição de chapas, será feita eleição por aclamação na assembleia geral ordinária, sem necessidade de distribuição de urnas – na Cermissões, segundo edital, o prazo para inscrição de chapas se encerrará no dia 16 de fevereiro.

Rádio São Luiz

Foto: Diamantino ao lado dos muitos prêmios já conquistados pela Cermissões. Crédito: divulgação/Karin Schmidt