Hospital de São Luiz Gonzaga é contemplado com emenda de mais de R$ 210 mil

Município foi notificado na quinta-feira
Município foi notificado na quinta-feira

Recurso foi indicado pelo deputado federal Darcísio Perondi. (Foto: divulgação)

Na quinta-feira (21), a Administração Municipal foi informada da destinação de emenda parlamentar, no valor de R$ 210.774,00, ao Hospital de São Luiz Gonzaga (HSLG). O recurso foi uma indicação do deputado federal Darcísio Perondi (MDB).

A informação foi repassada pelo assessor parlamentar, Luiz Antônio Sommer Prates (o professor Lizoca), durante reunião com o prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani e o vice-prefeito Mário Trindade. O recurso poderá ser investido em custeio para serviços de assistência hospitalar e ambulatorial.

O prefeito Sidney agradeceu o apoio do deputado Darcísio Perondi. “O deputado Perondi é um parceiro antigo do nosso hospital, destinando recursos por meio de emendas parlamentares ao HSLG. A instituição passa por momentos de dificuldade, por isso agradecemos esse apoio, beneficiando além da comunidade são-luizense, os municípios vizinhos que também são atendidos pelo hospital”, ressaltou.

O documento com a informação da destinação da emenda foi encaminhado pelo Executivo Municipal ao hospital na quinta-feira.

Por Larissa Dorneles

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Mais recentes em radiosaoluiz.com