Hospital de São Luiz Gonzaga é contemplado com emenda de mais de R$ 210 mil

Município foi notificado na quinta-feira
Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Email this to someone
email
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Recurso foi indicado pelo deputado federal Darcísio Perondi. (Foto: divulgação)

Na quinta-feira (21), a Administração Municipal foi informada da destinação de emenda parlamentar, no valor de R$ 210.774,00, ao Hospital de São Luiz Gonzaga (HSLG). O recurso foi uma indicação do deputado federal Darcísio Perondi (MDB).

A informação foi repassada pelo assessor parlamentar, Luiz Antônio Sommer Prates (o professor Lizoca), durante reunião com o prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani e o vice-prefeito Mário Trindade. O recurso poderá ser investido em custeio para serviços de assistência hospitalar e ambulatorial.

O prefeito Sidney agradeceu o apoio do deputado Darcísio Perondi. “O deputado Perondi é um parceiro antigo do nosso hospital, destinando recursos por meio de emendas parlamentares ao HSLG. A instituição passa por momentos de dificuldade, por isso agradecemos esse apoio, beneficiando além da comunidade são-luizense, os municípios vizinhos que também são atendidos pelo hospital”, ressaltou.

O documento com a informação da destinação da emenda foi encaminhado pelo Executivo Municipal ao hospital na quinta-feira.

Por Larissa Dorneles

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Email this to someone
email
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin