Destaques Principais

Seleção SAMU: currículos serão recebidos até a manhã de sexta-feira


Foto: divulgação internet

Interessados em vagas para técnico de enfermagem do programa Salvar/SAMU, disponibilizadas pelo Hospital São Luiz Gonzaga, devem enviar currículos até esta sexta-feira, dia 10 de agosto. Em participação no programa Expressão Livre desta quinta-feira (9) a enfermeira e coordenadora do SAMU local, Daiane Brigo Alves, informou a respeito do processo de inscrição.

Segundo Daiane, a primeira etapa, que é o recebimento dos currículos com a documentação, na base do SAMU, se encerra nesta sexta-feira, dia 10, às 11h30min. Após ocorre o envio dos currículos para a coordenação do SAMU (Núcleo de Educação e Urgência), que irá avaliar os mesmos. Mediante aprovação dos mesmos, os currículos voltam para classificação final.

Requisitos mínimos

Para ser enviado para análise da coordenação do SAMU o currículo precisa apresentar alguns requisitos mínimos: curso completo de técnico em enfermagem com habilitação no COREM, registro no COREM e cursos básicos, como o de atendimento pré-hospitalar e suporte básico de vida, e atestado de experiência de, no mínimo, 12 meses em urgência e emergência.

O edital completo pode ser visualizado no LINK.

Fonte: Rádio São Luiz

Compartilhe: