Indivíduo é preso por estupro de vulnerável em Bossoroca

No final da tarde desta sexta-feira, 7, por volta das 18h, um jovem foi preso por estupro de vulnerável, em Bossoroca. De acordo com informações da Brigada Militar de Bossoroca, uma adolescente de 13 anos estava desaparecida da casa da avó, onde mora, desde às 19h de quinta (06), no Bairro Gaúcha. A BM, após tomar conhecimento do caso, comunicado pela avó, começou a realizar diligências no bairro e cidade, na busca da adolescente.
Após informações, a adolescente foi encontrada pelos policiais, na casa de um jovem de 27 anos no Bairro Gaúcha. O Conselho Tutelar foi acionado. Diante dos concelheiros ele confessou que mantinha relações sexuais com a vítima.
De acordo com artigo nº 217 do código penal, “O simples fato de a vítima possuir idade inferior a quatorze anos, faz com que seja reconhecida a sua vulnerabilidade em relação ao agente, ainda que a mesma tenha consentindo para a prática do ato sexual.”
Diante do fato, o rapaz recebeu voz de prisão por estupro de vulnerável, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia de São Luiz Gonzaga e, após, ao presídio, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Conselheiras Tutelares do município de acompanharam a adolescente durante o Registro do fato. A menor, está com avó com a medidas protetivas à vítima.

Fonte: Blog Missioneiro