Destaques Principais

Inspirado por Bolsonaro, grupo vai fundar PSL em Rolador


Santolin (E) e João Kleinubing falaram sobre iniciativa no programa Olho Vivo. Foto: Genaro Caetano/Rádio São Luiz

Nesta sexta-feira, dia 22 de junho, será fundado um novo partido no município de Rolador. Trata-se do Partido Social Liberal (PSL), sigla que atualmente é conhecida por ter como um de seus recentes filiados o deputado federal Jair Messias Bolsonaro.

Integrantes da comissão executiva provisória do novo partido, João Kleinubing e Deivison Santolin participaram do programa Olho Vivo desta quarta-feira, 20 de junho. Bastante conhecido na comunidade, tanto de São Luiz Gonzaga como de Rolador, João foi vereador em São Luiz, e também participou do processo emancipatório de Rolador, exercendo o cargo de prefeito no município.

Convite

Atual presidente da executiva provisória do PSL, Santolin convidou a comunidade para se fazer presente no Salão Comunitário de Rolador na sexta-feira, dia 22, a partir das 19h. Na oportunidade será oficializada a fundação do PSL, com presença da executiva do partido de Santo Ângelo e de pré-candidatos a deputado, como o Capitão Macedo. Segundo João Kleinubing, a ideia inicial é captar adeptos e conscientizar as pessoas de que o Brasil precisa de mudanças.

Fonte: Rádio São Luiz

Compartilhe: