Interessados podem incluir eventos na programação oficial de aniversário de São Luiz Gonzaga

Informações devem ser encaminhadas até o dia 30 de abril
Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Email this to someone
email
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Secretaria de Turismo e Cultura organiza folder com as atividades comemorativas. (Foto: arquivo / Prefeitura de São Luiz Gonzaga)

As entidades, empresas, cooperativas, clubes e associações que possuem eventos importantes previstos para o mês de junho e gostariam que as atividades integrassem a programação oficial de aniversário de São Luiz Gonzaga, podem entrar em contato com a Secretaria de Turismo e Cultura.

A pasta organiza o folder de divulgação dos eventos, sendo importante o envio das informações até a próxima terça-feira, 30 de abril. Os interessados podem encaminhar as informações do evento (constando data, local, horário, organização e número para contato) via ofício, o qual deve ser entregue no Centro de Informações Turísticas (na Praça da Matriz) ou no Complexo Turístico Jayme Caetano Braun. O ofício também pode ser encaminhado via e-mail para o endereço eletrônico turismosaoluizgonzaga@gmail.com. Mais informações nos números (55) 3352-9373 ou (55) 3352-9366.

No dia 1° de junho, a Prefeitura de São Luiz Gonzaga – por meio da Secretaria de Turismo e Cultura – promove o 2º Festival de Trovas e Pajadas Jayme Caetano Braun, no Complexo Turístico que leva o nome do grande pajador. No dia 2, ocorre a 6ª edição da Festa do Arroz Carreteiro. Neste ano, o show principal do evento será com o músico Baitaca. Já no dia 3 de junho – data do aniversário de 332 anos de fundação e 139 anos de emancipação político-administrativa do município – será realizado o “Dia da Cidadania”, com atividades promovidas pela Administração Municipal na Praça da Matriz.

Por Larissa Dorneles

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Email this to someone
email
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin