Destaques Principais

Kelvin Morais vence concurso “Narração Premiada”

Kelvin e Haroldo, durante sua participação no jogo do Internacional. Foto: arquivo pessoal

O são-luizense Kelvin Morais venceu o concurso “Narração Premiada” da Rádio Grenal. Jornalista, Kelvin foi selecionado junto com o celga de profissão Marcelo Cardoso. Os dois tiveram 15min cada para substituir Haroldo de Souza na narração do jogo Inter x Bahia no domingo, 15, vencido pelo Colorado por 2×0.

O anúncio do resultado foi feito ao vivo, durante o programa “Dupla em Debate”. Kelvin recebeu ligação da Rádio Grenal, atendeu e logo foi colocado no ar, onde recebeu a informação do próprio Haroldo de Souza.

Saiba mais: São-luizense realiza sonho de narrar jogo do Inter no Beira-Rio

Trajetória

Militar do 4º RCB, Kelvin tem no rádio uma de suas maiores paixões. E foi na Rádio São Luiz que ele teve a condição de experimentar o rádio em todo o seu potencial. Suas contribuições mais significativas se deram nas jornadas esportivas, na cobertura dos jogos da AGSL pelo Gauchão de Futsal. Apesar de hoje a AGSL ter “fechado as portas”, Kelvin manteve sua colaboração, ainda mais depois de concluir o curso de Jornalismo na Unijuí em 2017. Atualmente ele segue contribuindo com nossa emissora. 

Um de seus trabalhos mais significativos se dá no programa Galpão de Estância, o qual Kelvin apresenta com Alcides, todos os domingos. O Galpão de Estância foi, inclusive, tema do seu Trabalho de Conclusão de Curso, onde Kelvin fez um vídeo-documentário sobre o programa.

Por Genaro Caetano/Rádio São Luiz

Compartilhe: