- Destaques

Lideranças regionais do PP manifestam apoio à pré-candidatura de Junaro Rambo Figueiredo


Na noite da ultima terça-feira, 17 de julho, estiveram reunidos na câmara de vereadores de São Luiz Gonzaga prefeitos, vereadores, secretários e presidentes do Partido Progressista (PP) da região das missões, para manifestar apoio à candidatura a Assembléia Legislativa do ex-prefeito de São Luiz Gonzaga Junaro Rambo Figueiredo.

Foi um evento importantíssimo, com líderes da região, que levantaram a bandeira do voto regional, onde a região não tem nenhum representante na Assembléia Legislativa.

O pré-candidato Junaro Rambo Figueiredo, foi eleito vereador para o período de 2009/2012, foi eleito prefeito de São Luiz Gonzaga, gestão 2013/2016, e tornando-se presidente da AMM em 2014.

A pré-candidatura de Junaro a deputado estadual ganha um novo patamar, pois o encontro serviu pra mostra o consenso do PP das missões em ter um candidato ao legislativo. Durante as manifestações na reunião os líderes regionais ressaltam que precisa de um candidato que ofereça a possibilidade de renovação na política, não em idade ou de nomes, mas de idéias, de pessoas sérias, competentes, fortalecendo ainda mais o nome Junaro como o pré-candidato missioneiro, e dessa forma ter como objetivo recuperar o espaço do PP das missões na Assembléia Legislativa, e suprir essa carência da região.

“ Peço uma oportunidade para mostrar que tem como fazer algo diferente, tem como ter políticas públicas com ações voltadas aos municípios, e aos pequenos municípios principalmente”, ressalta Junaro.

Estiveram presentes na reunião lideranças progressistas de São Luiz Gonzaga, Roque Gonzales, Caibaté, Pirapó, Bossoroca, Santo Antonio das Missões, Dezesseis de Novembro, São Nicolau.

Fonte: Assessoria de Imprensa PP

Compartilhe: