Marcha em Brasília: Prefeito de Santo Antônio das Missões salienta que “mudanças devem ser feitas enquanto ainda há tempo”

20b5133b-03dd-4f8e-a53a-8bd51272bf23
20b5133b-03dd-4f8e-a53a-8bd51272bf23

Em entrevista à Rádio São Luiz, o prefeito de Santo Antônio das Missões e presidente da Associação dos Municípios das Missões – AMM, Puranci Barcelos, falou sobre os trabalhos junto à 22ª Marcha em Brasília. Para Puranci, “estamos participando em busca de alguma solução para nossos municípios. Assim, viemos acompanhar o depoimento do presidente Jair Bolsonaro e de seus ministros que falaram em possibilidades de mudanças que devem ocorrer, embora não seja tão simples suas implementações por conta do cenário atual e da questão política”, destacou.

Segundo o prefeito, “acredito que o momento é importante e a sociedade está entendendo que precisa ser feita alguma coisa enquanto ainda há tempo antes de se chegar a um colapso, e que bom que temos um governo que está se desafiando para tentar fazer algumas mudanças, uma vez que o cenário nacional não é diferente nos municípios. Algumas medidas anunciadas, como aumento no FPM de 1%, irão dar um fôlego a mais nos municípios. E, da mesma forma, a questão da Reforma, que, se aprovada, irá proporcionar mudanças em providencie aos gestores honrarem seus compromissos com os fundos de previdência e aposentadoria”, explicou Puranci.

Em relação a Santo Antônio das Missões, Puranci salientou a realização do pedido de duas máquinas (motoniveladora e caminhão-caçamba), pleito realizado junto aos gabinetes dos parlamentares. Segundo o prefeito, o objetivo é garantir as máquinas já para o ano que vem, visando promover melhorias nas estradas e providenciar um melhor escoamento da produção de seu município.

Fonte: Emerson Scheis/Rádio São Luiz

 

Mais recentes em radiosaoluiz.com