Nesta sexta-feira, Procon e OAB/RS promovem palestra alusiva ao Dia Mundial do Consumidor

7791_170119151122_confianca_do_consumidor_melhora_em_araraquara_wFPJ_r1_c1
7791_170119151122_confianca_do_consumidor_melhora_em_araraquara_wFPJ_r1_c1

Para marcar o Dia Mundial do Consumidor, celebrado em 15 de março, o Procon Municipal e a OAB/RS – Subseção São Luiz Gonzaga promovem uma palestra sobre o Código de Defesa do Consumidor (CDC). A atividade ocorre na Câmara de Vereadores, nesta sexta-feira (15), às 8 horas.

O palestrante será o advogado e professor universitário Alexandre Torres Petry, falando sobre o tema “O Futuro do Código de Defesa do Consumidor”. O advogado é doutor em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), mestre em Direito pela PUC-RS e especialista em Direto do Consumidor pela UFRGS. Petry também coordena o grupo de estudos em Direito do Consumidor da OAB/RS.

A coordenadora do Procon Municipal, Michele Araújo, convida a comunidade para prestigiar o evento. “A palestra vem para atualizar e informar a comunidade sobre o assunto. Quanto mais informados os consumidores e lojistas, melhor a relação de consumo, com o atendimento dos direitos do cliente sem a intervenção de terceiros. Por isso, convidamos a comunidade para participar da palestra, conhecer mais sobre o CDC e sanar possíveis dúvidas”.

 

Larissa Dorneles / AI Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Mais recentes em radiosaoluiz.com