Destaques Principais

Novo gerente do Sicredi em São Luiz destaca os novos desafios à frente da Unidade do Centro

Mirco Ames, novo gerente da Unidade da Rua São João do Sicredi, trabalha há mais de 15 anos e já assumiu quatro agências em sua carreira


Em entrevista à Rádio São Luiz, o novo gerente da Unidade do Sicredi do Centro em São Luiz Gonzaga, Mirco Luiz Ames, falou sobre a expectativa dos trabalhos frente à agência no município.

Mirco conta com mais de 15 anos de trabalho no Sicredi, sendo seis anos e meio no cargo de gerente de São Borja. Conforme Mirco, São Luiz Gonzaga é a 4ª agência que gerencia, e salienta que “tenho a certeza de que iremos desenvolver os trabalhos bem feitos pelo Rodrigo (Neuberger, ex-gerente da Unidade de São Luiz que foi transferido para Cerro Largo). Ocorreu um grande número de transferências de colegas para outras agências, o que é muito benéfico, pois serve para melhorar o desempenho das equipes”, destacou.

Segundo Mirco, “o nosso propósito é entender cada vez mais o associado, os sonhos que ele têm, e, a partir daí, com uma consultoria financeira do Sicredi, auxiliá-lo nas melhores propostas para que ele, o nosso cliente e associado, venha a ganhar com as melhores escolhas”, destacou.

Compartilhe: