Destaques Principais

OAB adere a campanha pelo voto consciente


Neiva e Lucas divulgaram atividades recentes da Subseção da OAB local. Foto: Genaro Caetano/Rádio São Luiz

Reforçando a onda de conscientização em torno da responsabilidade e importância do voto para a população, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) promove ações em prol dessa importante ferramenta democrática. Presidente e vice da Subseção da OAB de São Luiz Gonzaga, Neiva Ojopi e Lucas Wesz falaram sobre o assunto no programa Expressão Livre desta quarta-feira (8).

Segundo a presidente Neiva, a campanha iniciou na noite da quarta-feira, quando o presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, lançou a mesma no Teatro São Pedro. Durante todo o período pré-eleitoral serão divulgadas informações com os objetivos e princípios da campanha.

Mês do advogado

Como agosto é o mês do advogado, a Subseção está inserida em diversas atividades. Conforme Lucas, uma delas é o Seminário do Curso de Direito da URI São Luiz Gonzaga, que conta com palestras de profissionais da área. Também estão programados diversos eventos de confraternização.

Hoje, no Arena Restô, haverá um “Happy Hour Jurídico”. Outros eventos ocorrem na segunda-feira (13), em Café com Cultura, voltado para as mulheres advogadas. No dia 14, haverá jantar no Restaurante Malaguetta, além de outras palestras ainda a ser divulgadas, tudo dentro do mês de agosto. Lucas ainda informou que advogados e comunidade em geral estão convidados para uma rústica, que ocorrerá em setembro, com data a ser definida.

Fonte: Rádio São Luiz

Compartilhe: