Destaques Principais

Polícia Civil cumpre mandados em desdobramento da “Operação Missioneira”

Quatro pessoas foram presas preventivamente


Ação é sequência da operação que no meio da semana apreendeu mais de 350 quilos de maconha em São Luiz Gonzaga. Foto: divulgação/PC

Veículos cuja utilização estaria ligada com o tráfico de drogas também foram apreendidos. Foto: divulgação/PC

Na na manhã de hoje (21), a Polícia Civil, em ação da Delegacia de Polícia Regional e com apoio de agentes de diversas Delegacias da Região, cumpriu nove ordens judiciais em São Luiz Gonzaga e Rolador, resultando na prisão de quatro pessoas, apreensão de dois veículos, objetos e documentos.

Conforme a Delegada de Polícia Elaine Maria Schons, a ação é continuidade da “Operação Missioneira”, deflagrada na quarta-feira passada pela Defrec de Santa Maria, a qual resultou na apreensão de mais de 350 quilos de maconha em São Luiz Gonzaga.

De posse dos depoimentos colhidos no dia da apreensão da droga e de outras evidências, representou-se pela decretação da prisão temporária dos investigados para apuração dos fatos. As prisões ocorreram em São Luiz Gonzaga e tem prazo de trinta dias, que podem ser prorrogados por mais trinta ou, ainda, ser convertida em prisão preventiva.

Entre os objetos apreendidos hoje estão dois veículos que foram apontados como sendo os que foram utilizados para o tráfico de drogas, além de diversos documentos que serão analisados no prosseguimento da investigação.

Fonte: 27ª Delegacia de Polícia Regional

Compartilhe: