Polícia prende autor de homicídio ocorrido na terça de Carnaval, em Bossoroca

85686991-9c1c-429b-b8b1-1a7d590fdaaa

A Polícia Civil, na tarde desta quinta-feira, 7, em ação da Delegacia de Polícia de São Luiz Gonzaga, prendeu preventivamente o indivíduo acusado de ser o autor do homicídio ocorrido em Bossoroca no feriado de Carnaval.

Conforme a Delegada de Polícia Elaine Maria Schons, os fatos ocorreram na última terça-feira, 5 de março, por volta da 1h, na localidade de Rincão da Ramada, interior do município, nas dependências da “SOCIEDADE AMIGOS DE BOSSOROCA’, onde a vítima Valdenir Bianchini Manganeli, de 62 anos, presidente da Sociedade, foi atingido por golpes de arma branca desferidos por um dos participantes de um evento carnavalesco. A vítima foi socorrida e hospitalizada em Santo Ângelo, onde veio a falecer por volta das 13h48min da mesma data.

Na tarde de quarta-feira foram ouvidas as testemunhas presenciais e, ao final desse dia, encaminhada representação ao Poder Judiciário que decretou a prisão preventiva. A faca usada no crime foi apreendida com familiares, sendo sua localização indicada pelo autor dos fatos que nada mais declarou, reservando-se o direito constitucional de permanecer em silêncio.

Os trabalhos de investigação e elucidação do fato foram realizados de forma conjunta entre as Delegacias de Bossoroca e São Luiz Gonzaga.

Fonte: Polícia Civil