Prefeito de Rolador avaliou a 22ª Marcha em Brasília

5d84d41a-253d-4ac7-80ef-971de830563d
Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Email this to someone
email
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

No último dia da 22ª Marcha em Brasília, o prefeito de Rolador Paulo Peixoto, em entrevista à Rádio São Luiz, fez uma avaliação do evento. Segundo Paulo, “se confirmarem os anúncios feitos para os municípios, será muito satisfatório, porque as promessas são boas. Na terça-feira, o presidente Bolsonaro anunciou o acréscimo de 1% no FPM (Fundo de Participação dos Municípios), bem como a questão de distribuição de 70% dos royalties do petróleo para os municípios, o que, se for confirmado, serão grandes alentos,

Para Paulo, “a Marcha sempre é importante para reivindicar. E, neste ano, em comparação com edições anteriores, foi com certeza o maior evento, com mais de oito mil pessoas presentes. A participação na Marcha proporciona que demandas dos municípios e da região sejam levadas aos parlamentares, como é o caso da ponte internacional de Porto Xavier que precisa ter seu projeto aprovado neste ano, assim como a BR-472 e diversas outras emendas destinadas para a região missioneira”.

ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO – Paulo Peixoto também convidou a comunidade regional para se fazer presente nas festividades alusivas ao 19º aniversário de emancipação político-administrativa do Rolador, que contará no domingo, 14, com mateada e apresentações artísticas na praça a partir das 13h, e, logo em seguida, às 16h, show com Jorge Guedes & Famílias. Da mesma forma, convidou para o baile de aniversário do município que ocorre na segunda-feira, com show de Rogério Magrão & Banda e com a troca de faixas das Soberanas do Rolador.

Fonte: Emerson Scheis/Rádio São Luiz

Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Email this to someone
email
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin