Prefeito João Hass fala sobre trocas no secretariado de Roque Gonzales

DSCN9190_282P
Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Email this to someone
email
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Prefeito João Hass e vice Paulo Justen ao lado dos novos titulares nomeados no dia 1º/02. (Foto: divulgação/Prefeitura Municipal)

O chefe do executivo municipal de Roque Gonzales, João Hass (PP), falou nesta quarta-feira (13) sobre as alterações realizadas em seu secretariado. As alterações atingiram as pastas da Administração e Planejamento.

Conforme Hass, após dois anos e um mês atuando na Administração, o advogado Andrei Poersch Becker, revelou sua vontade de voltar a atuar no escritório que ele possui na cidade. Diante disso, o prefeito buscou um nome já conhecido e atuante dentro da prefeitura para substituí-lo. Rodrigo Issler Scheeren estava na secretaria da Fazenda, mas possui experiência de outras administrações no cargo para o qual foi nomeado.

No Planejamento, saiu João Kercher, e entrou a arquiteta pirapoense Liliane Pitrovski, a qual, pela constatação do prefeito, possui vasta experiência e afinidade com o setor. Kercher, que deixou o cargo, passou a ser o diretor do departamento de cultura. Opção que, segundo Hass, se encaixa na sua profissão de professor.

O prefeito roque-gonzalense acrescentou que as adequações ainda não estão finalizadas. Nos próximos dias, ele pretende fazer trocas na Educação e na Agricultura.

Fonte: Rádio São Luiz

Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Email this to someone
email
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin