Prefeitura de São Luiz Gonzaga divulga classificação final do processo seletivo para contratação temporária de professores

Sorteio público foi realizado na quinta-feira

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga informa a classificação final do processo seletivo para contratação temporária de professores. As vagas do processo seletivo eram destinadas a professores de Educação Infantil (sete vagas), Ensino Fundamental – Anos Iniciais (nove vagas) e Anos Finais (professor de Língua Portuguesa/Língua Espanhola – 1 vaga, Matemática -1 vaga e Educação Física – 1 vaga).

Na quinta-feira (14), de acordo com o Edital 06/2019, na sede da Secretaria de Educação e Esporte, foi realizado o sorteio público para classificação dos candidatos empatados nas seleções para as vagas na Educação Infantil e Ensino Fundamental – Anos Iniciais. Para as vagas de Ensino Fundamental – Anos Finais, não ocorreram empates. O ato contou com a participação de integrantes da secretaria e imprensa. A classificação final está disponível no linkhttps://www.saoluizgonzaga.rs.gov.br/site/editais.

De acordo com a secretária de Educação e Esporte, Rosangela Vidoto, após os trâmites da contratação, os candidatos selecionados deverão iniciar as atividades junto às escolas na próxima semana. “Sentimos que as pessoas que se inscreveram têm a necessidade de trabalho, assim como nós da Rede Municipal de Ensino precisamos que esse profissional abrace a causa e venha ser nosso colega. Pedimos que os candidatos acompanhem o processo, não percam os prazos do edital e que os classificados se apresentem na Secretaria da Administração. Aproveitamos para agradecer as escolas, que estão trabalhando para que os alunos não fiquem sem aula. Agradecemos também todos os envolvidos no processo seletivo e desejamos as boas vindas aos novos colegas!”.

A relação de documentos necessários para a admissão dos candidatos classificados está à disposição no link https://bit.ly/2Ff2uGA.

 

Larissa Dorneles / AI Prefeitura de São Luiz Gonzaga