Prenda Juvenil do CTG Galpão de Estância, Maysa Crestani representa a região missioneira e São Luiz Gonzaga na Ciranda Cultural Estadual de Prendas

Maysa junto com o 3º Piá da 3ª RT Gabriel também do CTG galpão de Estância - Cópia
Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Email this to someone
email
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

No início da segunda quinzena de maio, nos dias 16, 17 e 18 de maio de 2019, irá ocorrer a 49ª Ciranda Cultural de Prendas em Lajeado, onde estarão reunidas Prendas candidatas de todo o Rio Grande do Sul, em busca do sonho de ser Prenda Estadual e representar o estado na divulgação e fortalecimento do tradicionalismo e da cultura gaúcha.

A 1ª Prenda Juvenil da 3ª RT, é a Prenda do CTG Galpão de Estância, Maysa Rebelo Crestani, a qual irá nos representar neste evento, lutando mais uma vez para conquistar este título estadual, sendo que a mesma já foi a 3ª Prenda Mirim do Estado no ano de 2014.

A jovem Maysa tem se preparado com o apoio e auxilio de sua entidade, para se submeter a provas escritas, respondendo questões sobre História e Geografia do Rio Grande do Sul e do Brasil e sobre tradicionalismo; comunicação oral, onde discorreram sobre um assunto sorteado na hora da apresentação; habilidades artísticas, como dança e declamação e caracteres pessoais (beleza e simpatia), entre outros quesitos.

No intuito de angariar fundos para custear despesas do concurso que a mesma vem tendo para representar não apenas as missões e a sua entidade tradicionalista, mas também a expressão da mulher gaúcha são-luizense, no dia 26 de abril o CTG Galpão de Estância, estará realizando jantar campeiro a partir das 21h ao custo de R$10,00. Os cartões podem ser adquiridos antecipadamente direto no CTG, e com membros da patronagem.

Fonte: Assessoria de Imprensa do CTG Galpão de Estância

Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Email this to someone
email
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin