Programa da TV Record com Maria Eduarda vai ao ar neste domingo

Maria Eduarda interagiu com atores e o público durante o programa. Fotos: divulgação TV Record/arquivo pessoal
Maria Eduarda interagiu com atores e o público durante o programa. Fotos: divulgação TV Record/arquivo pessoal

A produção da TV Record confirmou nesta segunda-feira (2) a data e horário em que será transmitido o programa gravado recentemente pela são-luizense Maria Eduarda Lucas Azambuja. A apresentadora mirim vai ao ar em rede nacional neste domingo, dia 8 de abril, a partir das 15h30min.

Intitulado “Mundinho Sertanejo”, o programa terá participação de Maria Eduarda, que dividirá o palco com o mascote “Jequinha”, interpretado por Rodrigo Faro. Também estará em cena o menino Vinicius, ator mirim de Manaus que interpreta Gusttavo Lima. O programa gira em torno da história de superação do menino e de seu talento, algo parecido com o que aconteceu com Maria em suas primeiras participações na TV.

Emoção

Será mais uma atração que a Record apresenta com Maria Eduarda, que foi contratada, nesse caso, para um papel específico. Em contato com nossa reportagem, a mãe de Maria, Ana Carla, destacou a emoção envolvida no momento da gravação, que o público poderá conferir neste domingo, na TV Record.

Novela

Ana Carla também informou que já é realidade a participação de Maria Eduarda em uma novela da Record, o que deve acontecer em breve.

Por Genaro Caetano/Rádio São Luiz

Galeria de fotos:

Mais recentes em radiosaoluiz.com