Destaques Principais

Rádio São Luiz está em Brasília para acompanhar Marcha dos Prefeitos

Luiz Oneide Nonemacher cobre o evento direto da capital federal

Mais de cinco mil gestores já confirmaram presença. Foto: reprodução/Internet

Realizada anualmente pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), a Marcha dos Prefeitos, mais uma vez, terá ampla cobertura pela Rádio São Luiz. O diretor da emissora, Luiz Oneide Nonemacher, está em Brasília para acompanhar as reivindicações dos líderes missioneiros. As primeiras intervenções ocorrem já nesta segunda-feira (21), ao longo da programação.

Na agenda oficial do evento, destacam-se os painéis com os presidenciáveis, que serão realizados nos dias 22 e 23, com o seguinte cronograma: Álvaro Dias (Podemos), Ciro Gomes (PDT), Marina Silva (Rede), e Manuela D’Ávila (PCdoB) na terça-feira. Jair Bolsonaro (PSL), Afif Domingos (PSD), Geraldo Alckmin (PSDB), Henrique Meirelles (MDB) e a leitura de uma carta de Luiz Inácio Lula da Silva, pré-candidato do PT  na quarta-feira. Os presidenciáveis responderão questionamentos sobre os principais problemas enfrentados atualmente nos municípios, de norte a sul do país, inclusive em relação à partilha de competências e dos recursos entre os entes federados.

São esperados mais de 5 mil gestores municipais. Os organizadores acreditam que a XXI Marcha registrará recorde de público. Além da presença dos presidenciáveis, a programação prevê outros momentos singulares, como a participação do Presidente da República, Michel Temer, e do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia.

Fonte: Rádio São Luiz, com informações da CNM

Compartilhe: