Recurso de R$ 200 mil é destinado à Secretaria Municipal de Saúde

Deputado Afonso Motta visitou o município na semana passada
Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Email this to someone
email
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Para auxiliar nos investimentos em saúde no município, São Luiz Gonzaga foi contemplada com a destinação de R$ 200 mil. O valor é oriundo de duas emendas parlamentares indicadas pelo deputado federal Afonso Motta (PDT). Durante visita ao município, na semana passada, o parlamentar esteve reunido com o prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani.

O recurso será utilizado para incrementos do Programa de Atenção Básica (PAB), custeando ações e serviços das Estratégias Saúde da Família (ESFs). A utilização do recurso é aprovada pelo Conselho Municipal de Saúde. Durante a reunião, o chefe do Executivo agradeceu o apoio e ressaltou a importância de investimentos na saúde básica. “Buscamos sempre ofertar o melhor atendimento possível na área da saúde e este recurso será importante para o serviço prestado à população. Agradeço o apoio destinado pelo deputado Afonso Motta ao nosso município e a comunidade”, destacou Brondani.

A reunião também contou com a participação dos vereadores Francisco Lourenço e Enderson Rocha de Morais; do secretário de Saúde, Valmir Silveira; do presidente municipal do PDT, Atanásio Santiago; do tesoureiro do PDT e assessor do vereador Edmar de Matos, Cedenis Nazário e do professor Eugênio Portela.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Email this to someone
email
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin