Destaques Principais

Rotary Club realizou seu jantar de final de ano

Na oportunidade, foi empossado Vandré Reolon como novo integrante da família rotaryana


Foi realizada na noite desta terça-feira, 5, a festa de final de ano do Rotary Club de São Luiz Gonzaga, ocasião em que toda a família rotaryana confraternizou em um momento de comemorar as realizações do Rotary Club, Casa da Amizade e Rotaract.

O presidente do Rotary, Nelson Garcia, destacou: “O Rotary é uma instituição internacional que realiza vários trabalhos visando melhorar a vida da comunidade. Realizamos, neste ano, vários eventos para angariar recursos para entidades do município. Nem sempre alcançamos todos, mas entendemos que tivemos êxito na maioria dos projetos”, destacou.

Dentre as atividades realizadas, o presidente enfatizou: “realizamos o Almoço sobre Rodas, onde conseguimos várias cadeiras de rodas, inclusive, contando com a parceria da URI, que doou várias cadeiras ao Rotary. Também tivemos o Baile do Baltazar, onde conseguimos recursos para as entidades locais, bem como diversas atividades da Casa da Amizade e do Rotaract que foram muito importantes para a comunidade são-luizense”, destacou.

Durante o jantar de final de ano do Rotary, foi empossado o novo membro, Vandré Reolon, bombeiro militar que atualmente é comandante do Corpo de Bombeiros de São Luiz Gonzaga.

Compartilhe: