São Luiz encaminha retorno ao Caminho das Origens

Sem Título-1

Em convênio assinado na terça-feira, em São Vicente do Sul, prefeitos da região Central e das Missões trataram de nova formatação do “Caminho das Origens”. Participante do ato junto com o prefeito Sidney Brondani, de São Luiz Gonzaga, o chefe do Executivo de Bossoroca, José Moacir Fabrício Dutra, falou sobre a reunião de terça.

Presidente do consórcio de municípios do Caminho das Origens, Juca entregou o cargo para o mandatário de Nova Esperança do Sul, Antão Perufo. Ele também ressaltou o retorno de São Luiz Gonzaga ao consórcio, que tem por objetivo integrar as duas referidas regiões no cenário turístico do Estado – resta apenas remeter projeto à Câmara, para que esse retorno seja devidamente efetivado.

Falando em cultura, Juca Dutra também informou que estará em São Luiz Gonzaga nesta quarta-feira, nas celebrações do Dia do Pajador que ocorrem no Complexo Turístico Jayme Caetano Braun. Na mesma oportunidade também será oficialmente inaugurada a nova Secretaria Municipal de Turismo e Cultura.

Rádio São Luiz

Foto: Roteiro do Caminho das Origens. Crédito: site Rotas e Roteiros