Destaques Principais

São Luiz Gonzaga recebe lideranças do PT nesta sexta e sábado


Celene e Jarcedí participaram do programa Olho Vivo desta sexta. Foto: Genaro Caetano/Rádio São Luiz

A partir de hoje o diretório local do Partido dos Trabalhadores inicia roteiro de recepção a candidatos a cargos públicos nestas eleições de 2018. O primeiro ato ocorre nesta sexta-feira, no Assentamento Primavera, onde estará presente, a partir das 15h30min, o pré-candidato ao governo do RS, Miguel Rossetto.

Jarcedí Jacques Terra e sua esposa Celene participaram do programa Olho Vivo desta sexta e convidaram a comunidade dos assentamentos de também demais interessados para ir até o referido local e lá conferir as propostas dos candidatos, além de dar sugestões ao mesmo. A pauta terá sequência no sábado, 21, com visita de mais duas grandes lideranças do partido.
Neste dia 21 de julho, a partir das 20h, na Associação dos Moradores do Bairro Duque de Caxias, Valdeci Oliveira se lançará como pré-candidato a deputado estadual. Líder do PT na Câmara Federal, o deputado Paulo Pimenta também se fará presente neste evento. Interessados em jantar no local podem adquirir cartões pelo preço de R$ 20,00.

Jarcedí ainda deixou o convite para a exibição do documentário sobre a vida do ex-governador Olívio Dutra, que ocorrerá no próximo dia 26, às 19h, no plenário da Câmara de Vereadores de São Luiz Gonzaga.

Fonte: Rádio São Luiz

Compartilhe: