Destaques Principais

São Luiz sedia 5ª Canto Brigadiano em novembro

Participantes da reunião que definiu os rumos do evento. Foto: Alcides Figueiredo/Rádio São Luiz

Começa a tomar corpo a 5ª edição do Canto Brigadiano, festival de música que reúne a família brigadiana de toda a região Noroeste do Estado. Neste ano o evento será realizado em São Luiz Gonzaga, no dia 3 de novembro, conforme acertado em reunião ocorrida na quinta-feira (12), onde comitiva de Santa Rosa participou de encontro com integrantes da ASSTBM de São Luiz Gonzaga.

Realizada na sede da ASSTBM local, a reunião contou com a participação do responsável pelo Comando Regional Fronteira Noroeste, coronel Vladimir Dalla Costa Ribas, além do presidente da ASSTBM de São Luiz Gonzaga, tenente Sortica, vereador Clovis Veiga, Ten. Valnir Dorneles, secretário municipal de Obras Ivanir Coimbra, Abílio dos Santos Veiga, Luis Neiss, Mauro Miranda Aleixo, Luiz Gonzaga de Oliveira Brandão e radialista Eloi de Avila.

A partir de agora a comissão organizadora está empenhada em promover o evento em solo são-luizense. Questões como o local já estão encaminhadas, restando apenas confirmação com entidades apoiadoras para em breve serem oficialmente anunciadas todas as informações.

Por Genaro Caetano/Rádio São Luiz

Compartilhe: