Destaques Principais

São-luizense realiza sonho de narrar jogo do Inter no Beira-Rio

Kelvin (primeiro à esquerda), com Marcelo e equipe da Rádio Grenal. Foto: divulgação Rádio Grenal

Quem já ouviu a expressão “15 minutos de fama”? Se bem que, neste caso, o melhor termo seria “15 minutos de sonho”. Foi isso que o jornalista Kelvin Morais, 25 anos, vivenciou neste domingo, 15 de abril.

Finalista do concurso “Narração Premiada” da Rádio Grenal, juntamente com o colega de profissão Marcelo Cardoso, Kelvin teve a oportunidade de narrar 15min da partida Inter x Bahia, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Marcelo também teve seus 15min, tudo ao lado do narrador Haroldo de Souza e equipe da Rádio Grenal.

O jogo terminou com vitória de 2×0 do Colorado. Pé quente, Kelvin substituiu Haroldo no segundo tempo, justamente no momento do segundo gol do Inter, marcado por Nico López.

Realização

Em contato com a reportagem da Rádio São Luiz, Kelvin, fã de Haroldo desde criança, não escondeu a emoção quando foi escolhido finalista do concurso: “Eu cresci ouvindo o Haroldo, eu fui atrás da faculdade de Jornalismo por gostar da narração esportiva puxada por ele”. Em sua narração Kelvin fez questão de exaltar sua terra e falar que estava vivendo um momento especial.

Os finalistas tiveram que se deslocar até Porto Alegre e, para Kelvin, isso representou uma viagem de mais de 500km, mas que valeu muito a pena: “eu estava muito nervoso, mas é uma coisa que eu sempre quis fazer. Independentemente do que vá acontecer, estou realizado por ter narrado um gol do Inter no Beira-Rio”.

Votação

A Rádio Grenal lançou uma votação no Twitter, para que os ouvintes possam participar da escolha do vencedor do concurso. A página pode ser acessada neste link: https://twitter.com/rdgrenal

Por Genaro Caetano/Rádio São Luiz

Compartilhe: