Destaques Principais

São-luizenses terão a oportunidade de desfilar com seus cãezinhos no 20 de setembro


De iniciativa do professor e vereador Laureano Castilho, o desfile farroupilha do dia 20 de Setembro contará com uma grande novidade para os amantes dos animais: pela primeira vez, os donos poderão desfilar com seus cãezinhos e aproveitar para participar de campanha de conscientização junto à comunidade.

A organização contará com o apoio da APARP, entidade que contará com o desfile canino em suas fileiras. Dessa forma, Laureano convida a todos os interessados a participar, com o local de espera para o desfile na Rua Treze de Maio, próximo ao Chopp in House, às 9h do dia 20.

Segundo Laureano, “qualquer pessoa que quiser participar, tanto adulto como criança, está convidada, sendo livre a confecção de cartazes que visem a conscientização contra os maus tratos e abandonos  e procriação indesejada”. Conforme o professor, “não será autorizado o porte de cartazes de cunho político”.

Para o desfile, serão adotadas algumas precauções, como:

– Cães de grande porte que podem ser agressivos é imprescindível o uso de focinheira;

– A responsabilidade exclusiva dos donos quanto ao recolhimento de fezes dos animais, devendo ser levado saquinho plástico para seu recolhimento;

Participe e venha colaborar nessa campanha de conscientização em defesa dos animais.

Compartilhe: