- Destaques

Selecionados para os cursos da Uergs devem realizar matricula até o dia 7 de fevereiro


Como 62% dos classificados são de outras regiões do estado e até de fora dele, candidatos devem ficar atentos a lista de espera. Imagem/divulgação

Os candidatos aprovados em primeira chamada para o Curso de Agronomia (integral), Curso de Ciências e Tecnologia de Alimentos (noturno) e para o Curso de Pedagogia – Licenciatura (noturno), da Unidade Uergs em São Luiz Gonzaga devem realizar a sua matrícula até o dia 7 de fevereiro. O horário de atendimento para as matrículas é das 13h às 22h.

Dos selecionados nesta 1ª chamada, 62% são fora da região; apenas 28 residem em São Luiz Gonzaga e 15 da região das Missões, sendo 32 candidatos de outros estados e 37 candidatos de diversas regiões do estado. Os candidatos que não tiveram seus nomes na lista da primeira chamada poderão demonstrar interesse na Lista de Espera, de 29 de janeiro a 7 de fevereiro direto no site do SISU. Ao final das chamadas regulares do processo seletivo, a Lista de Espera será utilizada para o preenchimento das vagas que restarem.

Lista de espera – As vagas eventualmente não ocupadas ao fim das chamadas regulares referentes ao processo seletivo SiSU 1º/2018 serão preenchidas mediante utilização prioritária da lista de espera disponibilizada pelo SiSU. Para participar da lista de espera o candidato deverá obrigatoriamente, durante o período de 29/01 a 07/02/2018, em seu boletim do candidato, clicar no botão que corresponde à confirmação de interesse em participar da Lista de Espera do SiSU. É preciso certificar-se de que sua manifestação foi realizada, ao finalizar a manifestação o sistema emitirá uma mensagem de confirmação.

Esta previsto, pelo edital da Uergs, que todos os candidatos que declararem interesse em participar da lista de espera serão convidados a realizar pré-matrícula, com entrega da documentação exigida no Termo de Adesão, em prazo estipulado por edital próprio para lista de espera, o qual será divulgado no site da Instituição.

A pré-matrícula não caracteriza conquista de vaga, tendo em vista que os candidatos serão classificados por ordem decrescente de pontuação, até o preenchimento total das vagas previstas. Mais informações pelo fone 3352-4370 ou direto na Secretaria da Unidade.

Fonte: Uergs São Luiz Gonzaga

Compartilhe: