Destaques Principais

Shows da Expo São Luiz 2019 são anunciados oficialmente

Coletiva realizada nesta quinta-feira divulgou os artistas que estarão na maior feira da região missioneira


Em coletiva de imprensa reunida na manhã desta quinta-feira, 6, na ACI, o presidente da Expo São Luiz 2019, Luiz Oneide Nonemacher, juntamente com integrantes da Comissão Organizadora, divulgou a grade de shows para o evento que será realizado de 2 a 6 de outubro do ano que vem, no Parque de Exposições do Sindicato Rural de São Luiz Gonzaga. O anúncio foi realizado a 300 dias do início da maior feira da região missioneira.

ESCOLHA DIFÍCIL – Em seu pronunciamento, Luiz Oneide enfatizou que sempre é muito difícil a realização da escolha dos artistas a se apresentarem na Expo São Luiz a cada edição: “Com o sucesso de cada feira, cria-se a expectativa de shows cada vez mais renomados; porém, a Expo São Luiz trabalha com um orçamento limitado, e, muitos artistas em alta possuem cachês fora da realidade do município. Então, entre quebrar a feira e manter as atrações de forma a permitir a continuidade de nossa Expo São Luiz, trabalharemos sempre com a segunda opção”, destacou.

SHOWS PARA UM PÚBLICO DIVERSIFICADO – Outro ponto abordado foi a questão das agendas dos artistas, que nem sempre estão disponíveis nos dias da feira: “Tivemos algumas atrações nacionais que não conseguimos contratar por conta da agenda de shows. Assim, o trabalho de sondagem é realizado sempre de forma antecipada para poder viabilizar a contratação do artista”, enfatizou o presidente. Segundo Luiz Oneide, “sabemos que todos têm sugestões de shows para a Expo São Luiz. E, com esse desafio, procuramos sempre tentar trazer atrações que agradem um número maior de pessoas, focando, principalmente, em artistas com discografia e carreiras que abrangem mais de uma geração de fãs”, acrescentou.

OS ARTISTAS – Após as considerações, o presidente apresentou a grade de shows já confirmada para a Expo São Luiz 2019. Conforme o Luiz Oneide, ainda está em planejamento a vinda de outras atrações, como a realização de um show gospel e de outras bandas para vir a somar no repertório de artistas da feira. Confira as atrações:

Dia 2 de outubro, quarta-feira: Mano Lima;

Dia 3 de outubro, quinta-feira: Dé & Thiago e Grupo Rodeio;

 

Dia 4 de outubro, sexta-feira: Rio Negro & Solimões;

Dia 5 de outubro, sábado: Fernando & Sorocaba;

Dia 6 de outubro, domingo: Jorge Guedes & Família;

A Expo São Luiz e a 52ª Expo-Feira Agropecuária será realizada em 2019, de 2 a 6 de outubro, no Parque de Exposições do Sindicato Rural de São Luiz Gonzaga. A Expo conta com o patrocínio master da ENEL, e é considerada uma das maiores e mais promissoras feiras do interior do Estado do RS. (Emerson Scheis/Comunicação Expo São Luiz 2019)

Compartilhe: