Shows da Expo São Luiz 2019 são anunciados oficialmente

47487776_1901834833247745_5843160628042137600_n
Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Email this to someone
email
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Em coletiva de imprensa reunida na manhã desta quinta-feira, 6, na ACI, o presidente da Expo São Luiz 2019, Luiz Oneide Nonemacher, juntamente com integrantes da Comissão Organizadora, divulgou a grade de shows para o evento que será realizado de 2 a 6 de outubro do ano que vem, no Parque de Exposições do Sindicato Rural de São Luiz Gonzaga. O anúncio foi realizado a 300 dias do início da maior feira da região missioneira.

ESCOLHA DIFÍCIL – Em seu pronunciamento, Luiz Oneide enfatizou que sempre é muito difícil a realização da escolha dos artistas a se apresentarem na Expo São Luiz a cada edição: “Com o sucesso de cada feira, cria-se a expectativa de shows cada vez mais renomados; porém, a Expo São Luiz trabalha com um orçamento limitado, e, muitos artistas em alta possuem cachês fora da realidade do município. Então, entre quebrar a feira e manter as atrações de forma a permitir a continuidade de nossa Expo São Luiz, trabalharemos sempre com a segunda opção”, destacou.

SHOWS PARA UM PÚBLICO DIVERSIFICADO – Outro ponto abordado foi a questão das agendas dos artistas, que nem sempre estão disponíveis nos dias da feira: “Tivemos algumas atrações nacionais que não conseguimos contratar por conta da agenda de shows. Assim, o trabalho de sondagem é realizado sempre de forma antecipada para poder viabilizar a contratação do artista”, enfatizou o presidente. Segundo Luiz Oneide, “sabemos que todos têm sugestões de shows para a Expo São Luiz. E, com esse desafio, procuramos sempre tentar trazer atrações que agradem um número maior de pessoas, focando, principalmente, em artistas com discografia e carreiras que abrangem mais de uma geração de fãs”, acrescentou.

OS ARTISTAS – Após as considerações, o presidente apresentou a grade de shows já confirmada para a Expo São Luiz 2019. Conforme o Luiz Oneide, ainda está em planejamento a vinda de outras atrações, como a realização de um show gospel e de outras bandas para vir a somar no repertório de artistas da feira. Confira as atrações:

Dia 2 de outubro, quarta-feira: Mano Lima;

Dia 3 de outubro, quinta-feira: Dé & Thiago e Grupo Rodeio;

 

Dia 4 de outubro, sexta-feira: Rio Negro & Solimões;

Dia 5 de outubro, sábado: Fernando & Sorocaba;

Dia 6 de outubro, domingo: Jorge Guedes & Família;

A Expo São Luiz e a 52ª Expo-Feira Agropecuária será realizada em 2019, de 2 a 6 de outubro, no Parque de Exposições do Sindicato Rural de São Luiz Gonzaga. A Expo conta com o patrocínio master da ENEL, e é considerada uma das maiores e mais promissoras feiras do interior do Estado do RS. (Emerson Scheis/Comunicação Expo São Luiz 2019)

Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Email this to someone
email
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin