Destaques Principais

STR adere à campanha da FETAG pela valorização do voto

Geovani e Rafael participaram do programa Expressão Livre. Foto: Genaro Caetano/Rádio São Luiz

Por entender que, mesmo diante de situações adversas e desanimadoras, o eleitor não pode desperdiçar o seu voto, a FETAG (Federação dos Trabalhadores na Agricultura do RS) lançou campanha pela valorização do voto na esperança de dias melhores. Já que são os eleitores que fazem os governantes, o povo deve ter consciência da importância que essa simples ação tem no seu futuro.

Representando a FETAG e também o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Luiz Gonzaga e Rolador, o presidente do STR, Geovani Hoff, e Rafael Dalenogare participaram do programa Expressão Livre desta segunda-feira, 25. Reforçando a iniciativa da FETAG, Rafael disse que todas as lideranças devem orientar seus associados e população em geral para esta campanha, que visa esclarecer os eleitores sobre medidas simples, mas que escapam da noção das pessoas, como o fato de que votos nulos nem mesmo entram na relação da Justiça Eleitoral.

Consulta Popular

Em sua palavra, Geovani lembrou todos sobre o processo de Consulta Popular 2018, o qual inicia nesta terça-feira, 26 de junho, e se estende até a quinta, dia 28. Geovani ressaltou o pleito pela agricultura familiar, que é a demanda de número 2 (saiba como votar na sua prioridade). Ele também convidou a todos os interessados para se utilizar da sede do STR para votar na prioridade de sua escolha.

Fonte: Rádio São Luiz

Compartilhe: