STR adere à campanha da FETAG pela valorização do voto

Geovani e Rafael participaram do programa Expressão Livre. Foto: Genaro Caetano/Rádio São Luiz
Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Email this to someone
email
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Por entender que, mesmo diante de situações adversas e desanimadoras, o eleitor não pode desperdiçar o seu voto, a FETAG (Federação dos Trabalhadores na Agricultura do RS) lançou campanha pela valorização do voto na esperança de dias melhores. Já que são os eleitores que fazem os governantes, o povo deve ter consciência da importância que essa simples ação tem no seu futuro.

Representando a FETAG e também o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Luiz Gonzaga e Rolador, o presidente do STR, Geovani Hoff, e Rafael Dalenogare participaram do programa Expressão Livre desta segunda-feira, 25. Reforçando a iniciativa da FETAG, Rafael disse que todas as lideranças devem orientar seus associados e população em geral para esta campanha, que visa esclarecer os eleitores sobre medidas simples, mas que escapam da noção das pessoas, como o fato de que votos nulos nem mesmo entram na relação da Justiça Eleitoral.

Consulta Popular

Em sua palavra, Geovani lembrou todos sobre o processo de Consulta Popular 2018, o qual inicia nesta terça-feira, 26 de junho, e se estende até a quinta, dia 28. Geovani ressaltou o pleito pela agricultura familiar, que é a demanda de número 2 (saiba como votar na sua prioridade). Ele também convidou a todos os interessados para se utilizar da sede do STR para votar na prioridade de sua escolha.

Fonte: Rádio São Luiz

Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Email this to someone
email
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin