Taça CFC Cadore: comissão disciplinar nega recurso do América Missioneiro, mas ainda cabe recurso da decisão

Futebol-Society
Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Email this to someone
email
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

(Foto: ilustração)

A classificação da Chave B da Taça CFC Cadore segue em aberto. Conforme Tito Bilinski, coordenador da APDL, apesar de a comissão disciplinar da competição ter julgado improcedente o pedido do América Missoneiro, a equipe ainda pode recorrer dentro do prazo de 48h. A solicitação era pelos pontos da equipe do Posto do Trança, de Porto Xavier, pela utilização de atletas que, segundo o ofício, estariam em condição irregular.

Oficiada da decisão na sexta (1), e em virtude da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte estar fechada nesta segunda e terça-feira, os integrantes do América têm até às 17h de quarta-feira para recorrer. Caso o façam, a comissão será outra vez convocada para analisar os novos argumentos.

Até que seja definido, a Chave B segue sem seus três representantes e o sorteio dos jogos da próxima fase não pode ser realizado.

Nos demais grupos, a classificação está fechada. Na Chave A estão Sementes Coopatrigo em primeiro, Gaúcho/Santo Antônio em segundo e Juventude em terceiro, na Chave C Coopatrigo, Juventus e Bar Sem Lona. Na Chave D MDL, Rancho e AFSN e, por último, na Chave E, única a ter quatro equipes, estão Trans Lazzeri, AABB, Oficina do Gaúcho e Cartola.

Fonte: Rádio São Luiz

Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Email this to someone
email
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin