Tribunal do Júri: Réu é condenado a cinco anos e 10 meses de prisão em regime inicial semiaberto

justiça-1000x500-1000x500-1000x500
Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Email this to someone
email
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Foi realizada nesta quarta-feira mais uma sessão do Tribunal do Júri no Fórum da Comarca local. Presidida pelo juiz de Direito Thiago Dias da Cunha, a Sessão teve o objetivo de julgar o réu acusado do homicídio de Clovis Vicente Pozzobon, ocorrido na noite de 3 de fevereiro de 2007, vítima de disparo de arma de fogo. O fato ocorreu nas dependências de seu estabelecimento comercial de lanches localizado na Rua São João, em São Luiz Gonzaga.

Ao final da Sessão, o Conselho de Sentença decidiu pela condenação do réu por homicídio simples, ao que o juiz realizou a dosimetria da pena condenando o réu a cinco anos e 10 meses de reclusão, sendo o regime inicial de cumprimento de pena o semiaberto. Até o trânsito em julgado da sentença condenatória, o réu poderá recorrer em liberdade.

A próxima Sessão do Júri irá ocorrer no dia 15 de maio, e irá julgar o réu acusado de uma tentativa de homicídio simples. Já a outra sessão do mês de maio será realizada no dia 29, quando irá a julgamento o acusado de matar Alexandre de Souza Santos, vítima de golpe de faca em desentendimento ocorrido nas proximidades de um clube de festas na madrugada de 20 de março de 2003.

Fonte: Emerson Scheis/Rádio São Luiz

Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Email this to someone
email
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin