Valor de multa para quem pratica racha é de R$ 2.934,70

Foto: divulgação/PRF
Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Email this to someone
email
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Por volta das 14h45min de ontem (22), durante deslocamento para verificar a ocorrência de um acidente, a equipe PRF deparou-se com duas motocicletas paradas sobre a rodovia. Ao se aproximar dos referidos veículos, os mesmos (sem que, aparentemente, os condutores tivessem notado a equipe PRF) efetuaram arrancada brusca e iniciaram um deslocamento lado a lado em alta velocidade, evidenciando a intenção de racha.

A equipe se aproximou das motocicletas identificando suas placas, ambas de Santa Rosa. Foi dada a ordem de parada aos veículos, mas uma das motocicletas conseguiu fugir. O motociclista identificado possui 18 anos, é morador de Santa Rosa e está com a carteira de habilitação provisória (permissão).

Foram extraídas as multas pertinentes aos dois veículos e adotadas as medidas administrativas. O valor da multa para quem pratica racha é de R$ 2.934,70, podendo ser duplicado em caso de reincidência. O motorista irá perder a permissão do direito de dirigir. O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: PRF

Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Email this to someone
email
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin