Vereador critica a promessa de pavimentação da RS-550 entre Dezesseis e Pirapó

pavimentacao-com-materia-prima-reciclada-tem-economia-de-1067

O vereador pelo MDB no município de Dezesseis de Novembro, Ernani Fenner, em entrevista à Rádio São Luiz, criticou a informação de que haveria a possibilidade de pavimentação da rodovia que liga o seu município a Pirapó, amplamente divulgada nos últimos dias. Para o vereador, “tem muitas pessoas de cabeça branca que estão cansadas de ouvir essas coisas”.

Segundo Fenner, o principal motivo seria a falta de recursos para a contemplação da RS-550 com asfalto: “Até pouco tempo atrás estivemos no DAER e constatamos que o projeto para uma obra dessas fica em torno de R$ 250 mil. E o Estado, que vai atrasar novamente a folha de pagamento, vai ter dinheiro para fazer asfalto? O Estado não tem como fazer, e inclusive o Juvir (Costella, secretário dos Transportes do RS) não deu a esperança de que iria fazer”, ressaltou.

Para o vereador, “não é o DAER vir e colocar ‘estaquinha’ na estrada. Se é pra vir, é pra fazer. Chega dessas promessas, e a população não tem que aceitar essas coisas, acreditar nessas promessas de novo. E eu ainda acredito que nem vamos estar aqui para ver essa obra”, finalizou o edil.