Vereador Francisco Lourenço destaca a previsão de retomada das obras do passeio público na Rua Jayme C. Braun

Vereador Francisco Lourenço
Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Email this to someone
email
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Em entrevista ao programa Olho Vivo desta quarta-feira, 12, o vereador Francisco Lourenço (PDT), destacou a previsão de retomada do serviço de construção do passeio público na Rua Jayme Caetano Braun, Vila Trinta, nas proximidades do trevo de acesso à RS-168.

Conforme o vereador, “a obra havia sido interrompida por conta de um problema no escoamento da água, pois havia uma solicitação de moradores para averiguar a questão de uma nascente próxima. Agora, segundo informação do prefeito, o problema já foi sanado e estamos aguardando o retorno da empresa responsável pela obra, que compreende a construção da calçada da rua com intertravados”, explicou Lourenço, que enfatizou que a contemplação do passeio público na referida rua foi um pleito de anos levantado pelo seu gabinete: “Em 2010 já havíamos deixado um recurso para essa obra, mas o dinheiro teve de ser utilizado para a compra de telhas para mais de 180 casas danificadas por um vendaval. Agora, em 2017, deixamos novamente o valor para a obra e o prefeito deu prosseguimento ao projeto. É uma importante obra, pois o local recebe muitos pedestres em suas caminhadas e dará segurança ao transitar na calçada”, destacou.

PDT – Sobre o seu partido, o PDT, que escolheu recentemente sua nova Executiva, Lourenço enalteceu o presidente eleito Atanásio Santiago, que veio de outro partido, assim como o próprio Lourenço: “Em meu primeiro mandato, me elegi pelo PSB, e depois aderi ao PDT onde estou até hoje. O Atanásio veio do PT e entendeu que poderia desempenhar melhor a sua atuação no PDT. Convidamos ele e enaltecemos algumas qualidades suas, e foram essas qualidades que o levaram a presidir o PDT”, explicou Lourenço, que também fez um agradecimento a todos os ex-presidentes que colaboraram com o fortalecimento do partido: “Hoje temos a maior bancada da Câmara com quatro vereadores e estamos com um olhar muito atento ao próximo pleito eleitoral no município. E esse fortalecimento do PDT se deve ao trabalho de todos que passaram e contribuíram com o partido”, finalizou Lourenço.

Fonte: Emerson Scheis/Rádio São Luiz

Foto: Kelvin Morais/Rádio São Luiz

Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Email this to someone
email
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin