Destaques Principais

Vereador José Antônio diz que teve legitimidade em autorizar publicação de edital


Vereador concedeu coletiva na manhã desta segunda-feira. Foto: Genaro Caetano/Rádio São Luiz

Visando esclarecer os fatos relacionados à publicação de edital para locação do restante do imóvel da Casa Rural por parte da Câmara de Vereadores de São Luiz Gonzaga, incluindo vagas de estacionamento, o vereador José Antônio Caetano Braga (PP) convocou a imprensa para se pronunciar sobre o assunto. A coletiva foi realizada na manhã desta segunda-feira (18), na Sala de Comissões José Grisolia.

Em sua declaração, o vereador José Antônio disse que, como 1º secretário da Câmara, tinha legitimidade para autorizar a publicação do edital, uma vez que o presidente e o vice encontravam-se em audiência na capital do Estado. Por questão hierárquica, ele respondia pelo Legislativo.

Como a tratativa do aluguel dos 30% restantes da Casa Rural já era assunto conhecido, no entendimento do vereador, tudo foi feito de forma correta. Ele reforçou que a Câmara segue buscando a questão da acessibilidade para se adaptar a novas exigências e a locação de novos espaços vem ao encontro desse objetivo, pois obras devem ser feitas e a locação total do imóvel pode contemplar essa necessidade no futuro.

Fonte: Rádio São Luiz

Compartilhe: