Vice-governador virá à região acompanhar as buscas aos criminosos em Campina das Missões

ranolfo

A Rádio São Luiz recebeu há pouco a informação de que o delegado de Polícia Civil e vice-governador do RS, Ranolfo Vieira Júnior, estará se deslocando da capital gaúcha para o aeroporto de Santo Ângelo, com o objetivo de acompanhar o desenrolar da operação de buscas aos criminosos que estão escondidos em mata do município de Campina das Missões.

Conforme informação transmitida ao repórter Kelvin Moraes pela Major Vanessa Peripolli, do 4º Batalhão de Área de Fronteira da Brigada Militar, o comandante-geral da BM, coronel Mário Ikeda, irá receber o vice-governador em Santo Ângelo. Também existe a informação de que as duas autoridades se desloquem primeiramente ao município de Cerro Largo para prestar as condolências aos familiares do soldado da BM Fabiano Lunkes, morto pelos criminosos nesta madrugada.

O cerco aos assaltantes prossegue com um grande número de efetivo da Brigada Militar e Polícia Civil, bem como de membros de batalhões de operações especiais que integram a guarnição que realiza o cerco aos bandidos.

Fonte: Rádio São Luiz