Mário Meira é o entrevistado do Programa Campereando desta semana

Arquivo Pessoal/Divulgação

O Programa Campereando desta semana apresenta o músico, empresário e ex-prefeito de São Luiz Gonzaga, Mário Meira. Nascido em 1951, Mário estabeleceu-se em São Luiz Gonzaga nos anos 70 e vem atuando na música desde os oito anos de idade. Ele é um músico de muitas habilidades, toca violão, canta e ainda é harpista.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Mário Meira é conhecido por divulgar a região missioneira no estado e em países da América do Sul por meio de sua música. Seu trabalho tem sido importante para levar a cultura e a tradição local para outras regiões.

Além da música, Mário Meira tem uma longa história de envolvimento com a cidade de São Luiz Gonzaga. Ele atuou na prefeitura e em diversas entidades e grupos da região, como a Mostra da Arte Missioneira, o Canto dos Sete Povos e a diretoria do Clube Harmonia.

No programa desta semana, Mário Meira irá compartilhar suas histórias e experiências, contando um pouco mais sobre sua trajetória na música e na cidade. A exibição estará disponível em vídeo no canal do YouTube da Rádio São Luiz e será apresentado no rádio nesta sexta-feira, 24, durante o Olho Vivo.

Fonte: Rádio São Luiz