Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

URI São Luiz Gonzaga renova patrocínio com o AE São Borja

No último dia 30, as direções da URI São Luiz Gonzaga e da Associação Esportiva São Borja definiram os últimos detalhes da nova parceria, que se estenderá até dezembro de 2019. A Universidade vem apoiando o Bugre desde outubro do ano passado e, neste ano, não mediu esforços para estar mais uma vez ao lado do projeto que já colocou o clube na Divisão de Acesso do Futebol Gaúcho, desta vez com um contrato anual.

Além do patrocínio e de estar junto ao manto do Bugre nesta temporada, a Universidade também irá dar suporte ao clube na sua parte estrutural, especificamente nas áreas de educação física, fisioterapia e engenharia civil, além de oferecer descontos para atletas da equipe e que queiram cursar algum dos cursos ofertados pela Universidade, bem como para sócios-torcedores do clube.

Para o Gerente de Futebol Fárnei Coelho, “contar com o apoio de uma Universidade como a URI São Luiz Gonzaga dá cada vez mais credibilidade ao projeto do AE São Borja, que vem ganhando cada vez mais adeptos, não só de São Borja, como também da região”.

A Associação Esportiva agradece imensamente a URI da cidade vizinha São Luiz Gonzaga pela confiança depositada e deseja que a parceria siga dando frutos para ambos em mais uma temporada.

Assessoria de Imprensa

Sair da versão mobile