Polícia Civil prende casal de traficantes em Santo Antônio das Missões

b2e2ca98-b306-4fad-a883-337a7349a8d8

Foram apreendidas cocaína de alta pureza e maconha. (Foto: divulgação/PC)

Na noite de ontem (07), a Polícia Civil, em ação da Delegacia de Polícia de Santo Antônio das Missões e da Delegacia de Polícia de Garruchos, com apoio da DRACO de São Luiz Gonzaga, prendeu em flagrante um casal pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo, em operação realizada na noite de quinta-feira na cidade de Santo Antônio das Missões.

(Foto: divulgação/PC)

Conforme o Delegado de Polícia Afonso Stangherlin, que coordenou as investigações, o casal vinha sendo monitorado há aproximadamente quatro meses, após as investigações darem conta do crime de tráfico de drogas por parte dos indivíduos. Diante disso, após coletar diversos elementos que apontavam a participação do casal no crime, representou-se pela prisão preventiva e pela expedição de mandados de busca e apreensão na casa dos detidos.

Durante as buscas, coordenadas pelo Delegado Heleno dos Santos, na residência foi apreendida uma arma de fogo e munições, dinheiro, bem como objetos cuja procedência será devidamente apurada. Na residência, foram apreendidas porções de cocaína que possuem alto grau de pureza e que poderiam render aproximadamente 300 porções.

Diante disso, além dos cumprimentos dos mandados de prisão preventiva, os indivíduos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo e munição.

Depois de autuados, os presos foram conduzidos ao Presídio Regional de São Luiz Gonzaga.

Fonte: Polícia Civil

Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email