No último final de semana antes do fim do período de recadastramento, cerca de oito mil eleitores ainda faltam realizar a biometria

A poucos dias de encerrar o período de recadastramento biométrico em São Luiz Gonzaga, o Cartório da 52ª Zona Eleitoral ainda aguarda um grande número de eleitores para efetuarem a biometria.

Conforme a Chefe do Cartório Eleitoral, Andreia Hugen, até a tarde desta sexta-feira, já haviam realizado o recadastramento 18.986 (70,1%) de um total de 27.076 eleitores de São Luiz Gonzaga, restando ainda 8.090 eleitores (29,9%) para realizarem a biometria.

O prazo para o recadastramento segue até a próxima quarta-feira, 11 de dezembro. Findando esse prazo, o eleitor que não tiver realizado a biometria terá o seu Título cancelado.

ÚLTIMO PLANTÃO E HORÁRIO DIFERENCIADO ATÉ QUARTA-FEIRA

Visando oportunizar os eleitores a realizar a biometria, o Cartório Eleitoral fará o último plantão de atendimento neste final de semana, abrindo no sábado e domingo das 9h às 16h. Já na segunda, terça e quarta-feira, o horário de atendimento no Cartório será das 9h às 18h. Outro ponto de atendimento para o recadastramento biométrico está localizado junto à Câmara de Vereadores, no horário das 9h às 13h.

Fonte: Rádio São Luiz