Natal Luz dos Anjos foi aberto oficialmente em Roque Gonzales

Abertura teve show da Banda Studio, de Lajeado. (Fotos: divulgação/assessoria)

A comunidade de Roque Gonzales participou no sábado (07), da abertura oficial do Natal Luz dos Anjos de 2019. Centenas de pessoas foram até a Praça Tiradentes para assistir as apresentações, que começaram com o Centro de Apoio Pedagógico Espaço da Criança.

Antes da chegada do Papai Noel ocorreram exibições do CTG Sentinelas da Cascata, das escolas municipais de educação infantil, do Grupo União da Mocidade da Assembleia de Deus e, por fim, da Orquestra Amor Exigente Tons e Tons, de Cerro Largo. O presidente da Câmara de Vereadores, Aristeu Machry, parabenizou a todos os envolvidos na ornamentação da praça e na elaboração da programação apresentada, e ressaltou que “ficou muito feliz em ver a alegria da comunidade durante as apresentações”.

O prefeito João Scheeren Haas salientou que o Natal Luz dos Anjos é uma das marcas da Administração Municipal. “É uma alegria imensa poder ver todos aqui na Praça Tiradentes para prestigiar a chegada do Papai Noel e nossa programação de Natal. O Natal, por si só, já é uma grande festa, quando comemoramos o nascimento do menino Jesus. O mais importante é que façamos uma reflexão das nossas vidas, fazendo nosso papel. Queremos agradecer a todos que colaboraram para fazer um evento tão maravilhoso, que encantou a todos e, ao longo deste mês, organizamos uma programação especial para os roquegonzalenses e visitantes”.

A chegada do Papai Noel, momento mais aguardado da noite, ocorreu logo após o a mensagem de natal do Padre Luiz Schutz. A entrada triunfal do bom velhinho contou com show de luzes e feitos especiais. No palco, ele recebeu as chaves da cidade para depois seguir para a casinha do Papai Noel, onde recebeu as crianças.

A programação natalina de Roque Gonzales terá continuidade no dia 20 de dezembro, no Distrito de Dona Otília, com início às 20h. Dia 21 de dezembro, a programação será na Praça Tiradentes, com início às 15h30min. No dia 22 de dezembro, com início às 16h, a programação será no Distrito do Rincão Vermelho.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Roque Gonzales