Nas últimas 24 horas, Brigada Militar registrou três ocorrências envolvendo posse de entorpecentes.

(Foto: divulgação)

Confira as ocorrências atendidas pela Brigada Militar nas últimas 24 horas, que foram divulgadas para a imprensa.

Posse de entorpecente – São Luiz Gonzaga

Em policiamento ostensivo, ao perceber a aproximação da guarnição de serviço, um indivíduo evadiu-se do local. Em ato contínuo, foi abordado e localizado na mão esquerda quatro petecas envoltas em um invólucro branco, com características semelhante a crack. O entorpecente foi apreendido e o autor assinou o Termo de Compromisso, sendo liberado.

Fuga de local de acidente – São Luiz Gonzaga

A guarnição fez contato com a condutora, a qual demonstrou interesse em efetuar registro de fuga de local de acidente. A condutora relatou que estava trafegando com seu veículo, no interior do estacionamento de supermercado, quando outro veículo deslocava em marcha ré e colidiu em seu veículo. O condutor fugiu do local sem se identificar eximindo-se das responsabilidades.

Permitir pessoa não habilitada na condução de veículo automotor – São Luiz Gonzaga

Em policiamento ostensivo, foi abordada uma motocicleta, sendo que o condutor não é habilitado. Não gerava perigo de dano. A proprietária não compareceu no local.

Posse de entorpecente – São Luiz Gonzaga

Em policiamento ostensivo, o suspeito, ao visualizar a viatura, enquanto saía de motocicleta da Vila Auxiliadora, acelerou a mesma e dispensou, em um mato do acostamento da BR 285, uma meia contendo seis pinos cheios de uma substância branca semelhante à cocaína. Que junto do suspeito, foi apreendido o valor de R$ 337,00 (trezentos e trinta e sete reais), bem como  telefone celular. Dada voz de prisão em flagrante, encaminhado a Delegacia de Polícia, bem como o material apreendido.

Posse de entorpecente – Santo Antônio das Missões

A guarnição, durante policiamento ostensivo, abordou uma motocicleta e em busca pessoal foi encontrado um invólucro com substância branca semelhante à cocaína. O mesmo foi conduzido a DP para registro.

Fonte: Brigada Militar